Estamos em busca de um profissional para atuar no suporte técnico corporativo, oferendo atendimento especializado em serviços de hospedagem de e-mails, conexões de internet e infraestrutura de TI, que será responsável por garantir a estabilidade, disponibilidade e qualidade dos serviços prestados aos clientes, realizando monitoramento contínuo e proativo dos sistemas, eventos e recursos. Responsabilidades/Atribuições: Realizar atendimentos de 1° e 2° niveis para clientes corporativos; Prestar suporte em configurações e manutenção de e-mails, sites, servidores e conexões de internet; Identificar, analisar e solucionar incidentes e problemas técnicos; Monitorar o desempenho dos serviços, atuando preventivamente para evitar indisponibilidade; Registrar chamados e manter informações atualizadas no sistema de atendimento; Interagir com outras áreas técnicas quando necessário para tratativas mais complexas; Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento e infraestrutura. Skills Técnicas: OBRIGATÓRIAS: Ensino Médio concluído; Curso básico de Redes, Linux e/ou Segurança da Informação. DESEJÁVEIS: Graduação concluída ou em andamento nas áreas de Informática, Redes de Computadores ou correlatas; Conhecimentos e/ou Certificações: - Certificação ITIL3 ou Superior - MTCNA - LPI1 - CCNA Experiência prévia de 06 (seis) meses com atendimento corporativo a clientes voltados para conectividade e hospedagem; Vivência em ambiente NOC será diferencial;