Este profissional atuará diretamente na gestão das demandas de comunicação com a agência de marketing externa, garantindo alinhamento estratégico, qualidade e consistência nas entregas.
Principais Responsabilidades
• Elaborar briefings, acompanhar cronogramas e validar entregas da agência;
• Apoiar a criação de materiais promocionais e comerciais para divulgação dos produtos e serviços;
• Atuar diretamente na criação, desenvolvimento e execução de ações de endomarketing;
• Garantir a aderência das ações/comunicação às diretrizes da Unimed Brasil e aos valores da cooperativa;
• Produzir conteúdos institucionais e informativos para canais internos (comunicados, murais, intranet, etc.);
• Apoiar a realização de eventos e campanhas voltadas ao público interno;
• Garantir a padronização do uso da marca e o alinhamento com as diretrizes da Unimed Brasil;
• Monitorar resultados e sugerir melhorias nas ações de comunicação;
• Pesquisar mídias e eventos de interesse, negociar condições e controlar o orçamento de publicidade.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
* Marketing, Ensino Superior
* Vale alimentação
* Plano odontológico
* Plano de saúde
* Auxílio creche
* Vale refeição
* Wellhub (Gympass)
* Empréstimo Consignado
* Auxílio Educação
* Desconto em Universidade e Farmácia
* Vale transporte