Descrição da vagaFaz parte dos atributos da nossa cultura a valorização da Diversidade e reconhecemos que ter um ambiente diverso traz maiores conexões, geram inovação e atingimento de resultados incríveis, por isso, não fazemos distinção de pessoas com deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar e estética.Para promover um ambiente seguro e acolhedor, temos os nossos Grupos de Afinidade - Elas Importam, voltado para equidade de gênero e empoderamento das nossas mulheres e o Ajuda Nós, nosso programa de voluntariado que busca impactar pessoas em situações de vulnerabilidade social, garantindo assim, que o nosso propósito de "Aproximar e facilitar para uma vida melhor" gere impacto ambiental e social positivo.Como Consultor(a) de Lojas Próprias, você cuidará do atendimento as lojas de um dos distritos da região metropolitana de São Paulo visando a excelência operacional, crescimento em vendas e garantindo o controle dos processos básicos conforme padrões da rede.Responsabilidades e atribuiçõesGestão direta de lojas de proximidade, bem como, suas equipes e processos;Liderar e desenvolver pessoas (multiplicar conhecimentos), realizar reuniões de feedbacks com a equipe de loja, além de orientação para o líder sobre os processos, as tarefas operacionais e administração de conflitos;Interface com todas as áreas internas da companhia (Trade, Supply, TI, RH, Comercial e etc...);Analisar o P&L da loja, avaliando indicadores como faturamento, ticket médio, cesta de produtos, resultado das ofertas semanais, perda, quebra e ruptura;Avaliar a estrutura física das lojas (identidade visual, planograma, mix e disposição de produtos, abastecimento, limpeza e organização da loja e etc), qualidade do atendimento, sistemas de TI;Desenvolver plano de ação para aumentar o faturamento da operação, influenciando e apoiando os líderes na execução das atividades e manutenção/melhoria dos processos, buscando negócio rentável e sustentável;Planejar ações e desenhar estratégias comerciais e táticas, auxiliando no crescimento do P&L das lojas;Realizar diagnóstico e traçar plano de ação para lojas/produtos com desempenho abaixo da média da rede;Zelar pela marca e atuar de acordo com a excelência operacional definida pela empresa;Zelar e assegurar a qualidade do atendimento, realizando ações em loja, buscando a fidelização de clientes;Garantir que a loja siga os procedimentos e padrões internacionais da marca, realizando treinamento in loco, se necessário;Manter a equipe motivada, por meio da manutenção de um ambiente de trabalho amistoso, seguindo os valores e a cultura da empresa.Requisitos e qualificaçõesExperiência no segmento de varejo e/ou franquias – preferencialmente no varejo alimentar.Experiência em gestão comercial e de pessoas.Ensino superior completo.Bons conhecimentos do pacote office;Boa capacidade de análise e crítica.Imprescindível: CNH categoria BInformações adicionaisBenefícios:Vale transporte ou estacionamento no local;Vale Refeição;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Seguro de Vida;Auxílio creche ou acompanhante;Cooperativa de crédito – Barracred;Clube de descontos – Allya;Previdência Privada;Convênio academia – Gympass;Sistema de trabalho híbrido - presencial e à distância.Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorHabilitação para dirigir: BDisponibilidade para viajar