Desenvolver Competências
O Assistente Comercial será responsável por analisar, emitir e acompanhar pedidos de vendas e disponibilidade do estoque. Além disso, atuará com atendimento ao cliente e fornecedores (e-mail, ligação e afins), acompanhando todo o processo de entrega e pós-venda.
Acompanhamento Diário
* Acompanhar relatórios diários de logísticos e liberação de pedidos afim de solucionar quaisquer problemas evidenciados.
* Avaliar e identificar as necessidades do cliente, tratando as reclamações dos clientes fornecendo soluções e alternativas apropriadas dentro dos prazos estabelecidos e acompanhamento para garantir a resolução.
Lançamento de Informações
* Lançamento de informações no sistema afim de apoiar a área administrativa/financeira.
* Manter as bases de dados dos clientes e fornecedores atualizadas.
Requisitos
* Necessitamos de profissionais experientes na área administrativa/comercial com experiência anterior e recente de pelo menos 2 anos. Valorizamos positivamente se você trabalhou em setores como a indústria química ou indústria de aromas e fragrâncias entre outros.
* Certificado em nível superior completo na área química, administrativa, contabilidade, finanças, economia, comercio exterior ou similar.
* A experiência com o ERP Navision é altamente valorizada.
* Conhecimento de idiomas: espanhol e inglês são altamente valorizados.