Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Cuidadores para idoso dependente para companhia, higiene pessoal, administração de refeiçõ

São José dos Campos
Cronoshare.com.br
Cuidador
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Vaga de cuidadora para senhora idosa em são josé dos campos
Estamos buscando uma cuidadora atenciosa e experiente para uma senhora de 92 anos, residente em são josé dos campos. Esta é uma oportunidade para uma profissional dedicada que busca fazer a diferença na vida de alguém, oferecendo suporte e carinho.

A carga horária será das 7:00 às 19:00.

A senhora apresenta locomoção debilitada, tendo uma das pernas amputada, o que exige atenção e auxílio nas transferências e movimentação diária. Ela também necessita de acompanhamento na administração de medicamentos, que são tomados diariamente.

Um dos desafios da vaga é a audição comprometida da idosa, o que demanda paciência e estratégias de comunicação eficazes. Além disso, a senhora pode ser difícil de lidar, requerendo uma profissional com inteligência emocional, resiliência e habilidade para construir um bom relacionamento, mesmo diante de momentos de maior resistência ou irritabilidade.

O que buscamos em você:

Experiência comprovada no cuidado de idosos, preferencialmente com mobilidade reduzida e comprometimento auditivo.
Capacidade de administrar medicamentos conforme prescrição médica.
Paciência, empatia e excelente comunicação.
Resiliência e habilidade para lidar com personalidades desafiadoras.
Comprometimento com o bem-Estar e a qualidade de vida da idosa.
Disponibilidade para atuar em são josé dos campos no horário estabelecido.
Se você se identifica com este perfil e tem paixão por cuidar, envie seu currículo detalhado e nos conte sobre suas experiências mais relevantes. Estamos ansiosos para encontrar uma cuidadora que traga tranquilidade e segurança para nossa família.O paciente é: Pessoa idosa dependenteQuantas pessoas necessitam o serviço? 1Serviços necessários Companhia, higiene pessoal, administração de refeições, administração de medicamentosOnde se encontra o paciente? Residencia (acompanhado)Qual a frequência do serviço? De vez em quandoGênero do profissional FemininoPerfil de professional Não sei / receber perfil de particular e empresaQual ou quais dia/s da semana? Sábado, domingoQual o horário? Manhã (08:00 - 12:00), meio dia (12:00 - 15:00), tarde (15:00 - 18:00), meia tarde (18:00 - 21:00)Quando começará o serviço? Nos próximos diasPreferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Cuidador para shithzu
São José dos Campos
Cronoshare.com.br
Cuidador
Vaga parecida
Cuidadores para idoso dependente para companhia, higiene pessoal, administração de refeiçõ
São José dos Campos
Cronoshare
Cuidador
Vaga parecida
Cuidador para raça indefinida
São José dos Campos
Cronoshare
Cuidador
Vagas parecidas
Emprego Social em São José dos Campos
Emprego São José dos Campos
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Social > Emprego Cuidador > Emprego Cuidador em São José dos Campos > Cuidadores para idoso dependente para companhia, higiene pessoal, administração de refeiçõ

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar