Aqui, nós cultivamos!_
- O cumprimento fiel e irrestrito dos processos assistênciais, operacionais e administrativos_
- A colaboração_
- A prática diária da integridade_
- A integração_
- A cultura da sustentabilidade_
- O respeito ao jeito de ser e de pensar de cada um_
- E, principalmente, o gostar de pessoas_
**Responsabilidades e atribuições**
- Executar, auxiliar e acompanhar os processos de compras, receber requisições, acompanhar o fluxo de entregas junto aos fornecedores;
- Cadastrar e atualizar os dados dos insumos em plataforma eletrônica de controle;
- Garantir o auxílio nas atividades administrativas do setor, registros e atualizações cadastrais relacionados aos processos internos do setor, assim como executar outras atividades inerentes ao cargo e conforme necessidade do serviço e orientação superior.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo ou superior cursando;
- Conhecimento em rotinas adminsitrativas e desejável cursos na área;
- Conhecimento em controle de estoque e inventários;
- Informática atualizada e sistema de controle de dados;
- Disponibilidade de horário para atuar de segunda a sexta de 08h as 18h.
**Informações adicionais**
- Alimentação em refeitório local;
- Estacionamento próprio;
- Vale Transporte;
- Credencial SESC.
**Fazer parte do Instituto Social Mais Saúde é mais do que construir uma carreira — é abraçar a oportunidade de impactar positivamente a vida de milhares de brasileiros que confiam no serviço público de saúde.**:
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Nossa missão vai além da eficiência e qualidade; existimos para garantir acolhimento digno e cuidado humanizado em todas as etapas do processo de reabilitação da saúde. Acreditamos que viver com saúde é o ponto de partida para sonhos, conquistas e felicidade._**:
**Se você compartilha esse propósito e busca transformar vidas, então venha fazer parte do nosso time!**: