. Definir a estratégia de aquisição de novos clientes. Prospectar e qualificar leads de acordo com o perfil de cliente ideal. Atualizar e gerenciar o CRM com todas as interações e status dos leads (Registrar e acompanhar todas as interações no CRM). Realizar o contato com leads qualificados, identificando oportunidades de negócio. Acompanhar os indicadores e metas de vendas, realizando ajustes na abordagem para otimizar a taxa de conversão. Realizar apresentações detalhadas sobre o produto ou serviço. Apoiar a área de Comunicação e Marketing. Apoiar ativamente a área de Comunicação e Marketing na elaboração de respostas a comentários e mensagens nas redes sociais, alinhadas à estratégia do negócio. Garantir que as interações nas redes sociais estejam alinhadas à estratégia de comunicação e aos objetivos do negócio. Follow-up de propostas comerciais. Fechamento de vendas. Garantir uma boa experiência de compra. Construir um relacionamento com o cliente. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Insight consultoria Consultoria Empresarial Ramo: Consultoria/ Auditoria (BJ)