Recentemente, a Semcon anunciou sua fusão com a Knightec e hoje se torna a principal empresa de consultoria de produtos e serviços digitais do norte da Europa, com uma presença significativa em escala global.Com a fusão, não só reforçamos a nossa oferta aos clientes e expandimos a nossa presença no mercado, como também criamos fantásticas oportunidades de desenvolvimento profissional para cada colaborador.No centro desta fusão está um compromisso partilhado com as pessoas, a colaboração e a inovação.
Ao unirmo-nos, estamos reforçando o nosso compromisso com estes valores e criando oportunidades de colaboração.
As nossas equipes trabalharão em conjunto em todas as geografias, trazendo perspectivas diversas para resolver os desafios atuais e futuros dos clientes.Recebemos a certificação GPTW pelo terceiro ano consecutivo, na 35ª posição dentro da categoria de 0 até 999 colaboradores, sendo um importante reconhecimento para as empresas que investem na melhoria do ambiente de trabalho.
O selo é um sinal de que a Semcon Brasil oferece um ambiente de trabalho saudável e positivo, onde os colaboradores se sentem valorizados e motivados.Traga suas perspectivas e junte-se a um time empenhado em inovar e a transformar oportunidades em crescimento para todos.Missão do cargo:Liderar, monitorar e organizar informações na Logística, assegurando a realização das atividades dos Analistas e Técnicos, bem como respeitando os contratos firmados com o cliente.Descrição das atividades:Responder pela qualidade, confecção, manutenção e apresentação mensal de todos os indicadores de desempenho de sua área para a Gerencia da Planta e gestor do contrato de nosso cliente.Realizar a gestão das pessoas sob sua responsabilidade.Programar, orientar e controlar atividades.Acompanhar, avaliar necessidades e suprir equipe com informações e outros recursos necessários às atividades.Manter processo de comunicação entre gerência da empresa e membros da equipe.Selecionar, treinar, avaliar desempenho, disciplinar a conduta e orientar desenvolvimento de membros da equipe.Analisar processos, rotinas, organização do trabalho e controles operacionais, visando identificar oportunidades para uma melhor produtividade e eficiência do trabalho.Analisar os processos visando assegurar a correta aplicação das normas internas da empresa.Atender às auditorias, providenciando os documentos e informações solicitadas.Desenvolver e administrar os backups entre as equipes (plano de sucessão).Coordenar a integração com outras áreas da empresa, buscando a excelência no processo produtivo.Coordenar reuniões semanais com a equipe, buscando atingir as metas estabelecidas.Administrar feedback aos integrantes da equipe pelo trabalho desenvolvido.Administrar e atender as solicitações repassadas pelo cliente dentro dos prazos previstos.Formação:Curso superior em logística ou áreas correlatas e desejável especialização.Idiomas:Inglês avançado.
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