Somos a maior multinacional brasileira e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo. Estamos presentes em 41 países com mais de 30 mil colaboradores. A Stefanini tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios, impulsionando a inovação digital. E queremos mais!
* Modelo de Atuação: Híbrido - Próximo ao Shopping Morumbi em São Paulo/SP - 1X por semana.
Responsabilidades:
* Fornecer suporte técnico eficaz para hardware, software e equipamentos de TI (desktops, laptops e dispositivos móveis).
* Diagnosticar e resolver problemas técnicos; registrar e gerenciar incidentes no sistema de tíquetes.
* Realizar a instalação, configuração e manutenção de equipamentos e sistemas de TI.
* Criar e manter documentação técnica, além de treinar usuários finais em soluções de TI.
* Colaborar com equipes de TI em projetos e iniciativas, incluindo atualizações de hardware e implantação de estações de trabalho.
* Atuar como ponto de escalonamento para problemas complexos e servir como SME (Especialista no Assunto) para ambientes desktop/laptop.
Requisitos:
* Graduação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas.
* Experiência comprovada em suporte técnico e atendimento ao cliente.
* Conhecimento avançado em Windows 11, Office 365 e SCCM (implantação de pacotes e patches).
* Excelentes habilidades de comunicação, organização e resolução de problemas.
* Inglês avançado, pois, irá participar de reuniões locais e globais.
O que te oferecemos:
🍛 Vale Alimentação ou Vale Refeição
👨🏼🎓 Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas
📚 Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado
🗣 Mentoring
🏫 Auxílio Creche
💉 Clube de vantagens para consultas e exames
🏥 Assistência Médica
🦷 Assistência Odontológica
💰 Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos
🛫 Clube de viagens
🐶 Convênio para Pet
e muito mais...