Alfasig Capão do Leão, Rio Grande do Sul, Brazil
Alfasig Capão do Leão, Rio Grande do Sul, Brazil
Você gosta de tecnologia, é comunicativo(a) e manda bem em resolver problemas do dia a dia?
Então essa oportunidade é pra você!
Estamos procurando alguém pra fortalecer nosso time de Suporte ao Usuário, ajudando clientes e parceiros que utilizam nossos sistemas. Se você curte aprender, tem paciência (a gente sabe que isso é ouro no suporte!) e quer crescer na área de tech, vem com a gente! ??
* O que você vai fazer?
Atender clientes por telefone, chat ou e-mail;Ajudar na resolução de dúvidas e problemas no sistema;Orientar os usuários no uso das nossas soluções;Registrar tudo direitinho no sistema de atendimento. ? O que esperamos de você?
Curso Superior Completo Nas Áreas De
Experiência anterior com suporte técnico ou atendimento ao usuário;Boa comunicação (oral e escrita);Disponibilidade para trabalho presencial em horário comercial em Passo Fundo/RS. ?? Formação:
Tecnologia da Informação;Ciência da Computação;Análise de Sistemas;Administração ou Contabilidade. ?? O que oferecemos:
Treinamento completo sobre os nossos sistemas;Acompanhamento técnico no dia a dia;Ambiente colaborativo, com chance real de crescimento;Salário fixo. Se identificou? Então bora!
?? Envie seu currículo para o e-mail ****** ou se candidate na vaga ??
Get notified about new Customer Support Specialist jobs in Capão do Leão, Rio Grande do Sul, Brazil.
Programa de Estágio Bora Crescer Juntos - Pedro Osório/RS
Pedro Osório, Rio Grande do Sul, Brazil 3 weeks ago
Jovem Aprendiz (Banco de Talentos) - Sicredi Interestados RS/ES - Pelotas/RS
Capão do Leão, Rio Grande do Sul, Brazil 12 hours ago
#J-18808-Ljbffr