Gerente de Call Center
">Área e Especialização Profissional:
Telemarketing - Telemarketing/Call Center Ativo
Nível Hierárquico: Gerente
Lugar de Trabalho: São Paulo, SP
Regime de Contratação de Tipo: Efetivo – CLT
Jornada Período Integral:
Perfil Desejado:
Voltado à liderança de resultados, perfil estratégico e proativo para atuar em uma operação de vendas ativas.
Responsabilidades:
* Liderar e desenvolver a equipe de operadores com foco em performance e metas de vendas ativas;
* Implementar e aprimorar processos operacionais e de atendimento;
* Gerenciar o uso e a melhoria contínua dos sistemas de call center e CRMs;
* Realizar a gestão de compras e insumos operacionais necessários à operação;
* Acompanhar indicadores-chave (KPIs) como taxa de conversão, TMA, absenteísmo e qualidade;
* Estruturar e conduzir treinamentos, feedbacks e desenvolvimento de equipe;
* Elaborar relatórios gerenciais para a diretoria com análises de desempenho e oportunidades de melhoria;
* Garantir o bom clima organizacional e a retenção de talentos.
Requisitos:
* Experiência prévia como gestor(a) em call center (vendas ativas);
* Habilidade com ferramentas e sistemas de atendimento/vendas;
* Forte perfil de liderança, visão analítica e organização;
* Experiência com gestão de compras será um diferencial;
* Ensino superior (completo ou cursando) será considerado um diferencial.