Acredite na gente. A **Cocre acredita em você!**
Agente de Atendimento
**Responsabilidades e atribuições**
- Comercializar os produtos e serviços disponíveis a fim de gerar negócios para cooperativa;
- Operacionalizar caixa se necessário;
- Prestar bom atendimento e responsabilizar-se por informações e orientações, pertinentes às suas atribuições e unidade de atuação;
- Elaborar relatórios analíticos e de acompanhamento relativos à sua unidade de atuação, participando ativamente da implementação dos resultados.
**Requisitos e qualificações**
- Superior Cursando ou Completo em Administração de Empresas, ou áreas correlatas;
- Ter experiência em instituição financeira e atuação com negociação de produtos e serviços financeiros;
- Possuir experiência com operação de caixa.
- Possuir CPA10
A **Cocre** é uma instituição financeira cooperativa com 50 anos de história, fazendo parte do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, o Sicoob. Além dos fornecedores de cana-de-açúcar e agropecuaristas, a instituição oferece soluções financeiras para os setores de comércio, serviços e indústria, além de pessoas físicas, disponibilizando aos seus cooperados produtos e serviços financeiros, como: seguros, conta corrente, investimento, cartões, consórcio, crédito, cobrança bancária, previdência, adquirência, pagamentos, sempre seguindo as normas regulamentares das autoridades monetárias. A nossa identidade se traduz em:
**Missão**:Proporcionar educação financeira, experiências inovadoras e encantadoras aos nossos cooperados e comunidade.
**Valores**: Cooperativismo, excelência e confiança. Respeito e valorização das pessoas. Sustentabilidade e inclusão. Comunicação e transparência. Inovação e simplicidade. Liderança inspiradora. Ética e integridade.
**Propósito**: Juntos, promover a justiça financeira, a intercooperação, o desenvolvimento sustentável e proporcionar a realização de sonhos.