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Analista de suporte ao cliente

Florianópolis
Condoconta
Anunciada dia 12 dezembro
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Condomínios vivem uma realidade financeira única, diferente de empresas ou pessoas físicas. Foi a partir desse desafio que nasceu a CondoConta, primeira fintech criada para transformar o mercado condominial.Mais do que um banco, oferecemos transparência, segurança e tecnologia para que síndicos, administradoras e moradores tenham uma experiência moderna e confiável, com soluções desenhadas especialmente para esse universo.Nosso propósito é claro: simplificar, profissionalizar e digitalizar a vida financeira dos condomínios, fortalecendo a confiança entre gestão e condôminos. Já impactamos milhares de condomínios em todo o Brasil — e estamos só começando.Com sede em Florianópolis e espírito inovador, crescemos rápido, mas sem perder a essência, que valoriza autonomia, novas ideias e a energia de quem quer construir o futuro junto com a gente.Se você busca um lugar para inovar, aprender e crescer, a CondoConta é o seu próximo passo.Como será seu dia a diaVocê integrará nossa equipe de Atendimento ao Cliente (Customer Experience), composta por pessoas dedicadas à excelência no suporte aos clientes e focadas em soluções rápidas e de qualidade para suas demandas. Essa equipe é essencial para o relacionamento com clientes e atua como ponte direta entre os serviços CondoConta e as necessidades dos condomínios.Desafios e Responsabilidades:Atender as solicitações de clientes com atenção e eficiência;Fornecer atendimento personalizado para condôminos, síndicos e administradoras, orientando sobre produtos, serviços e funcionalidades;Realizar o acompanhamento de casos até sua conclusão e garantir o retorno ao cliente;Identificar e registrar necessidades comuns dos clientes para colaborar com sugestões de melhorias no atendimento CondoConta;Trabalhar em parceria com outras equipes para solucionar problemas e aprimorar os processos de atendimento;Trabalhar em conjunto com a equipe para atingimento das metas;Participar de reuniões de equipe e treinamentos para aperfeiçoar o conhecimento sobre produtos e processos internos.O que esperamos de você?Proatividade e capacidade de organização para gerenciar atividades e buscar suporte quando necessário;Orientação a resultados com foco em resolução de problemas e no bem-estar do cliente;Clareza e empatia na comunicação para conquistar a confiança do cliente e motivá-lo na jornada CondoConta;Desejo de aprendizado constante e de compartilhar conhecimento com o time;Flexibilidade para lidar com mudanças de prioridades.O que é essencial você trazer?Experiência prévia em atendimento ao cliente, especialmente em áreas de Customer Experience ou Suporte;Familiaridade com ferramentas de CRM e sistemas de atendimento;Conhecimento em plataformas digitais de comunicação, como WhatsApp e e-mail;Ensino médio completo; ensino superior em andamento será um diferencial (Administração, Marketing ou áreas correlatas).Você fará brilhar nossos olhos se tiver:Conhecimento em ferramentas de gestão de atendimento como Blip ou Salesforce;Experiência com o Pacote Office (Word, Excel) e Power BI;Experiência prévia em fintechs ou em atendimento a condomínios;Certificações ou cursos na área de atendimento e customer experience.Benefícios de fazer parte da CondoConta:Contratação que facilita sua autonomia financeira;Reembolso por dias presenciais (para quem está no modelo híbrido em Florianópolis);Equipamentos para trabalhar com conforto;Gympass e Conexa Saúde para cuidar do corpo e da mente;Auxílio home office;Day off no aniversário e por tempo de empresa;…e outros benefícios para apoiar sua jornada dentro e fora do trabalho.Aqui você encontra propósito, inovação e espaço para crescer.Vem sem um CondoPower e construir o futuro da vida condominial com a gente

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