Acompanhar a área de qualidade, analisando seu desempenho, disponibilidade e confiabilidade do serviço prestado;
Analisar e discutir o andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa estabelecido junto com o supervisor/Coordenador;
Identificar a necessidade de reuniões com subordinados diretos, a fim de discutir questões com relação a sua área e realizá-las junto com o supervisor;
Analisar documentos e recursos inerentes à sua área de atuação (Instrução de trabalho, ferramentas e disponibilidade de mão de obra) e propor plano de ação para correção dos possíveis desvios ou alterações no planejamento inicial em virtude de novas demandas apresentadas;
Ministrar e acompanhar o treinamento dos subordinados, visando manter capacitados para as operações da área, bem como evidenciar o treinamento realizado e monitorar a evolução das inspeções;
Garantir que as operações sejam realizadas conforme instruções de trabalho validadas pelo cliente;
Garantir a organização e limpeza dos postos de trabalho;
Acionar o time ADM para solicitar as compras de recursos necessários para o projeto;
Garantir que todos os funcionários estejam com EPI e que estes estejam adequados e em condições de uso;
Suportar aos clientes em todas as questões voltadas a área;
Organizar e determinar arranjos dos times de trabalho para ser eficiente no atendimento das demandas.
Lançamento dos apontamentos diários no excel.
Requisitos mínimos
Ter atuado com inspeção e retrabalho de produtos da indústria do setor automotivo; (Desejavel)
Atividades da área de qualidade, através do desenvolvimento, implantação e manutenção dos procedimentos, visando garantir os requisitos da qualidade estabelecidos internamente;
Elaboração de Instrução de trabalho e procedimentos;
Elaboração de planilhas em Excel;
Realização de cronoanálises das contenções
Atuado com comunicação direta com clientes;
Acompanhamento de atividades operacionais.
Horario: De Segunda a sexta das 07:25 as 17:10.
Local: Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo, Brasil