VEM SER MANDIC A Faculdade São Leopoldo Mandic está com inscrições abertas para vaga de Supervisor(a) Administrativo para atuação presencial na cidade de Campinas/SP.
Buscamos profissionais que se identificam com o nosso Jeito de Ser MANDIC: Acolhendo, acreditando no resultado, comprometidos com a qualidade, respirando inovação e trabalhando incansavelmente para oferecer a melhor jornada acadêmica e formação profissional de excelência para nossos alunos, transformando suas realidades, assim como a saúde da população e a ciência.
Nosso propósito é transformar vidas e promover saúde. #VemserMandic!
MISSÃO DO CARGO
O Supervisor de Apoio ao Estudante tem como missão liderar, gerenciar e desenvolver a equipe de atendimento e suporte direto aos alunos, garantindo a excelência, a padronização e a eficiência dos serviços prestados. Este profissional será fundamental para assegurar a satisfação do corpo discente, a resolução proativa de suas demandas e o alinhamento das operações locais com as diretrizes e padrões de qualidade da instituição, contribuindo diretamente para a retenção e o sucesso do aluno na unidade.
RESPONSABILIDADES
Liderança e Gestão da Equipe: Liderar, motivar, treinar e desenvolver a equipe de Apoio ao Estudante, realizando acompanhamentos individuais, fornecendo feedbacks construtivos e avaliando o desempenho para garantir um alto nível de serviço e engajamento.
Gestão da Qualidade e Operação do Atendimento: Assegurar a excelência na entrega dos serviços de atendimento e suporte aos alunos, garantindo a aplicação dos padrões de qualidade, scripts, políticas e procedimentos operacionais definidos pela instituição e pelo setor de Qualidade.
Resolução de Casos e Suporte: Atuar na resolução de casos mais complexos, reclamações ou demandas escalonadas dos alunos, buscando soluções eficazes e garantindo o acompanhamento até a finalização. Oferecer suporte e orientação diária à equipe em suas atividades.
Monitoramento e Análise de Desempenho: Monitorar os indicadores de desempenho da área (KPIs de atendimento, produtividade da equipe, tempo de resposta, satisfação do aluno, etc.), identificar gargalos e propor planos de ação para a melhoria contínua.
Colaboração e Alinhamento Inter-Áreas: Manter comunicação e colaboração efetiva com outras áreas da unidade (Acadêmica, Administrativa, Financeira, Matrículas, etc.) e com as equipes corporativas (CX, Sucesso do Cliente, Customer Marketing), garantindo o alinhamento das informações e a fluidez dos processos.
Melhoria Contínua de Processos: Contribuir ativamente para a identificação de oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e suporte, participando de projetos ou sugerindo otimizações que visem maior eficiência e qualidade para o aluno.
QUALIFICAÇÕES
Grau de Instrução Mínimo: Graduação em Administração, Pedagogia, Psicologia, Relações Publicas, Marketing ou áreas Correlatas.
Grau de Instrução Desejável: Pós-Graduação
Experiência comprovada de 3 a 5 anos em atendimento ao cliente ou suporte educacional, sendo no mínimo 1 a 2 anos em posição de liderança ou supervisão de equipes.
Capacidade de trabalhar sob pressão em ambientes dinâmicos, lidando com altas demandas e necessidades emergentes de forma resiliente;
Conhecimento avançado do Pacote Office, indicadores e nível de serviço;
Experiência com sistemas ERP de preferência TOTVS RM, será um diferencial;
Conhecimento básico em orçamentos será considerado um diferencial adicional.
Área de Estudo Necessária: Administração/ Marketing/ Recursos Humanos/ Economia/ Gestão Educacional
BENEFÍCIOS
Vale Refeição (Cartão Flexível);
Assistência Médica (Com coparticipação);
Assistência Odontológico;
Day off aniversário;
TotalPass;
Convênio Farmácia;
Vale transporte;
Seguro de Vida;
GENTE É TUDO PRA GENTE!
Valorizamos e proporcionamos o desenvolvimento, bem-estar e respeito por todas as pessoas envolvidas em nossa comunidade. Nossas pessoas são os protagonistas da nossa história e do nosso legado.
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