Descrição Geral: - Responsável pela execução da loja, acompanhando os colaboradores e garantindo a excelência no atendimento. Pré Requisitos: - Ensino superior completo em Farmácia; - Experiência com vendas e atendimento ao cliente; - Experiência em liderar equipes e organizar processos administrativos; - Conhecimento intermediário em informática. Atividades: - Analisar relatórios de indicadores para acompanhamento da evolução da loja; - Aplicar negociações de loja, verificando as negociações vigentes (clip strips, ponta de gôndolas, wobblers, etc); - Arquivar e conferir documentos, mantendo os documentos fiscais arquivados em loja, em caso de necessidade de fiscalização ou comprovações de vendas. - Atendimento aos clientes; - Atendimento no Clinic Farma (injetáveis, verificação de pressão arterial e glicemia, testes rápidos, acompanhamento terapêutico e calendário posológico). - Garantir a adesão ao tratamento e venda consultiva; - Cadastrar produtos no sistema “Última Chance” para promover a sua venda antes do vencimento; - Executar o “Book de Execução Mensal”, montando exposições de vendas (móvel ilha, bailarina, check-out, pontas de gôndolas); - Fechar caixas e atualizar o sistema financeiro da loja; - Garantir a confecção de kits promocionais; - Garantir a troca de dinheiro para manter a loja abastecida; - Gerenciar a equipe de loja a partir de montagem de escalas, fluxos de atendimentos, gerenciamento de conflitos, dentre outros; - Manter a loja organizada, garantindo a limpeza, precificação e abastecimento das seções - Realizar auditoria financeira; - Realizar a dispensação de medicamentos e orientação de receituários; - Realizar feedbacks semanais e mensais com a equipe, com base na análise dos indicadores anteriores, para buscar sempre superar as metas de cada um. - Realizar inventário parcial, mantendo o estoque da loja atualizado e corrigindo possíveis rupturas devido a furtos, como também acompanhar a equipe na elaboração do inventário total; - Realizar o planejamento anual da loja com base nos indicadores anteriores; - Realizar treinamentos sobre diversos temas com a equipe, sempre que necessário; - Supervisionar a conferência dos produtos a vencer. Benefícios: - Plano de saúde; - Plano odontológico; - Comissão por vendas; - Desconto Ouro na Farmácia; - Cursos livres em Serviços Farmacêuticos; - Gympass; - Seguro de vida. A diversidade é essencial para construir um espaço de trabalho potente e plural, com trocas de experiências e pontos de vista diferentes. Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade. Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!