 
        
        Estamos em busca de um profissional para atuar como agente de serviço a passageiro. Este cargo envolve uma variedade de responsabilidades, incluindo receber e acolher os passageiros, fornecer informações sobre horários e itinerários, e ajudar a resolver questões e reclamações.
Requisitos Físicos:
Coordenação motora ampla e fina, destreza, articulação dos membros superiores e inferiores, postura variável para desenvolvimento de suas atividades, rotação e flexão do tronco e esforço físico esporádico.
Requisitos Sensoriais:
Acuidade visual para condução de veículo e análise documental; Percepção auditiva para atendimento telefônico e aos clientes, fornecedores e colaboradores.
Requisitos Neuropsíquicos:
Atenção, concentração, habilidade organizacional, criatividade, interpretação de dados e iniciativa para solução de situações causais.
 * Executar as atividades operacionais nas áreas de loja, check-in, despacho operacional, partidas, chegadas e bagagens;
 * Receber e acolher os passageiros, proporcionando um atendimento cortês e profissional;
 * Fornecer informações sobre horários, itinerários, políticas das empresas clientes e procedimentos de embarque e desembarque;
 * Ajudar a resolver questões e reclamações dos passageiros de forma eficiente e amigável;
 * Conferir documentos de viagem, bilhetes e identificação para garantir que tudo esteja em conformidade com as políticas e regulamentações vigentes das empresas clientes;
 * Oferecer suporte a passageiros com necessidades especiais, como pessoas com deficiência, idosos e famílias com crianças;
 * Gerenciar o processo de embarque e desembarque, garantindo que todas as operações sejam realizadas de maneira segura e organizada;
 * Manter comunicação constante com a equipe de operações e outras áreas para garantir a coordenação eficaz e a resolução de problemas;
 * Manter registros precisos das interações com os passageiros e das operações diárias, conforme necessário;