Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de processos

Sumaré
GoodBom Supermercados
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Descrição

Atuar na busca por melhorias e na padronização de processos, analisando, desenvolvendo, auditando e implementando normas, fluxos, instruções, manuais, registros e políticas internas.


Responsabilidades

* Definir métodos e processos de trabalho para o setor.
* Mapear, redesenhar e implantar melhorias nos processos dos setores.
* Realizar e conduzir reuniões em conjunto com os gestores das áreas, agindo como facilitador das informações.
* Analisar a produtividade dos processos (fluxo de valor).
* Estabelecer estratégias para solução de problemas, propondo melhoria nos processos.
* Elaborar planilhas e relatórios, acompanhando o andamento das melhorias nos processos.
* Elaborar documentos diversos (normas, fluxos, instruções, manuais, registros, políticas internas, etc.).
* Elaborar e ministrar treinamentos.
* Acompanhar o desempenho e a aderência dos processos implantados através da gestão de indicadores.
* Elaborar cronogramas de auditorias internas.
* Realizar visitas técnicas e auditorias internas periódicas.
* Melhorar os processos com o intuito de garantir um bom atendimento ao cliente.
* Distribuir e controlar os documentos nas pastas físicas das lojas.
* Abrir chamados através do sistema próprio e acompanhar as soluções dos problemas ou melhorias do sistema no dia a dia.
* Arquivar documentos (em uso e fora de uso) conforme procedimentos, mantendo os arquivos físicos e eletrônicos organizados.
* Cumprir as metas estabelecidas pela organização.
* Fazer o "follow-up" com a equipe quanto ao envio de documentos.
* Apoiar na organização de eventos internos e externos relativos à área de Processos.
* Manter a confidencialidade dos dados do departamento de Processos.
* Local de trabalho: Sumaré, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Analista


Qualificações

Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Formação Desejada

* Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior
* Administração de empresas, Ensino Superior

Habilitação para dirigir: A, B


Valorizado

Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Habilidades

* Norma ISO 9001
* Ferramentas da Qualidade
* Pacote Office
* Auditoria Interna


Benefícios

* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Refeição no local
* Cartão Assiduidade
* Wellbuh (gympass)
* Convênios com Farmácias, faculdades
* Seguro de Vida
* Café da Manhã / Tarde


Informações adicionais

* Senioridade: Entry level
* Tipo de contratação: Full-time
* Função de trabalho: Management and Manufacturing
* Indústria: Wholesale

Referrals increase your chances of interviewing at GoodBom Supermercados by 2x

We're unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Sumaré
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Processos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar