Descrição
Atuar na busca por melhorias e na padronização de processos, analisando, desenvolvendo, auditando e implementando normas, fluxos, instruções, manuais, registros e políticas internas.
Responsabilidades
* Definir métodos e processos de trabalho para o setor.
* Mapear, redesenhar e implantar melhorias nos processos dos setores.
* Realizar e conduzir reuniões em conjunto com os gestores das áreas, agindo como facilitador das informações.
* Analisar a produtividade dos processos (fluxo de valor).
* Estabelecer estratégias para solução de problemas, propondo melhoria nos processos.
* Elaborar planilhas e relatórios, acompanhando o andamento das melhorias nos processos.
* Elaborar documentos diversos (normas, fluxos, instruções, manuais, registros, políticas internas, etc.).
* Elaborar e ministrar treinamentos.
* Acompanhar o desempenho e a aderência dos processos implantados através da gestão de indicadores.
* Elaborar cronogramas de auditorias internas.
* Realizar visitas técnicas e auditorias internas periódicas.
* Melhorar os processos com o intuito de garantir um bom atendimento ao cliente.
* Distribuir e controlar os documentos nas pastas físicas das lojas.
* Abrir chamados através do sistema próprio e acompanhar as soluções dos problemas ou melhorias do sistema no dia a dia.
* Arquivar documentos (em uso e fora de uso) conforme procedimentos, mantendo os arquivos físicos e eletrônicos organizados.
* Cumprir as metas estabelecidas pela organização.
* Fazer o "follow-up" com a equipe quanto ao envio de documentos.
* Apoiar na organização de eventos internos e externos relativos à área de Processos.
* Manter a confidencialidade dos dados do departamento de Processos.
* Local de trabalho: Sumaré, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Analista
Qualificações
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação Desejada
* Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior
* Administração de empresas, Ensino Superior
Habilitação para dirigir: A, B
Valorizado
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
* Norma ISO 9001
* Ferramentas da Qualidade
* Pacote Office
* Auditoria Interna
Benefícios
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Refeição no local
* Cartão Assiduidade
* Wellbuh (gympass)
* Convênios com Farmácias, faculdades
* Seguro de Vida
* Café da Manhã / Tarde
Informações adicionais
* Senioridade: Entry level
* Tipo de contratação: Full-time
* Função de trabalho: Management and Manufacturing
* Indústria: Wholesale
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