Na Sephora, inspiramos os nossos clientes, empoderamos as nossas equipas e ajudamo-los a tornarem-se melhores versões de si mesmos. Criamos um ambiente onde valorizamos as pessoas e celebramos as diferenças. Todos os dias as nossas equipas, em todo o mundo, dão vida ao nosso propósito: expandir a maneira como o mundo vê a beleza, valorizando o ExtraOrdinário em cada um de nós. Estamos unidos por um objetivo comum - para reimaginar o futuro da beleza. A tua oportunidade: MISSÃO DO CARGO Gerenciar a loja, o atendimento ao cliente, desenvolver pessoas, garantir a divulgação das campanhas e ações da loja e garantir as funções operacionais focando nos resultados; Fomentar a missão, valores e cultura da empresa; Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos da Sephora. QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS Experiência profissional - Experiência no Varejo; - Desejável experiência no mundo de beleza. Qualificações Conhecimentos, Habilidades necessárias - Excelente comunicação, foco no cliente e habilidade de atendimento ao cliente; - Análise crítica e raciocínio lógico; - Conhecimento no pacote office. Nível de escolaridade - Ensino superior completo; - Desejável conhecimento em língua estrangeira. Requisitos da função - Comunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de lojas de forma clara e objetiva; - Realizar avaliações de desempenho, etc.; - Ter disponibilidade e flexibilidade; - Respeitar o código de vestimenta; - Ter um atendimento consistente e confiável. Competências - Perfil comprometido e proativo; - Foco no cliente; - Trabalhar em equipe; - Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora; - Orientado a resultados/ações; - Vontade de aprender. Como parte da grande Equipa SEPHORA, vais desfrutar de - As Pessoas. Vais estar rodeado por alguns dos líderes e equipas mais talentosos - pessoas com as quais vais ter orgulho em trabalhar. - A Aprendizagem. Investimos na formação e desenvolvimento das nossas equipas, vais continuar a evoluir e a desenvolver as tuas competências através de planos de carreira personalizados. - A Cultura. Como bauty retailer líder, na família LVMH o nosso alcance é amplo e o nosso impacto é global. Está no nosso ADN inovar e, na Sephora, todos os 40.000 membros apaixonados das nossas equipas, presentes em 35 mercados e 3.000 lojas, estão unidos por um objetivo comum - reimaginar o futuro da beleza. Podes libertar a tua criatividade, porque temos um espírito disruptivo. Podes aprender e evoluir, porque te incentivamos a dares o teu melhor. Podes ser tu mesmo, porque tu és o que nos diferencia. Este é o futuro da beleza. Reinventa o teu futuro, na Sephora. A Sephora orgulha-se de ser um local de trabalho com oportunidades iguais para todos. Não discriminamos no recrutamento, contratação, formação, promoção ou outras práticas de emprego. Celebramos a diversidade e estamos comprometidos em criar e promover um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.