Sobre a vaga Atuar no atendimento comercial ao cliente de peças, presencialmente ou por telefone, fazendo prospecção de novos clientes, demonstrando portfólio de peças da empresa e registrando as vendas efetuadas, a fim de contribuir para os resultados da area. Responsabilidades e atribuições Relacionar-se com os clientes na venda e no pós-venda, mostrando o portfólio da empresa, esclarecendo as dúvidas técnicas do cliente e sugerindo produtos, com o intuito de prestar um atendimento que supere as expectativas dos clientes. Fazer contatos com clientes potenciais e existentes, por meio de visitas ou telefone, visando atuar na prospecção para o aumento da carteira. Atuar nos atendimentos comerciais que exigem maior conhecimento técnico, esclarecendo todas as dúvidas relacionadas às peças comercializadas e, a fim de compreender as necessidades e oferecer o produto ou serviço mais adequado. Fazer Orçamento de Peças solicitadas pelo cliente, negociando preço, desconto e prazo de pagamento, de acordo com as normas da empresa. Efetuar o pós-venda, acompanhando junto aos clientes a pontualidade e a exatidão das entregas, se correspondeu a expectativa com a finalidade de buscar a qualidade das vendas e a satisfação dos clientes. Manter-se atualizado sobre o conhecimento dos produtos e serviços, participando de treinamentos e buscando informações no mercado. Requisitos e qualificações Ensino médio completo; Superior em Administração ou areas correlatas (diferencial); Trabalho em Equipe; Proatividade; Adaptabilidade; vivencia em atendimento a cliente;