A ASICS é uma empresa que tem se dedicado à criação dos calçados e produtos esportivos tecnicamente mais avançados do mundo há mais de 60 anos. Toda a tecnologia, funcionalidade e conforto presentes nos nossos tênis surgem primeiramente na mente de pessoas apaixonadas que trabalham dentro dos nossos escritórios espalhados em diversos países.
Na ASICS, prezamos pela saúde do corpo e da mente, sempre sob a filosofia “Anima Sana in Corpore Sano” (mente sã e corpo são).
Valorizamos a pluralidade de identidades com forte compromisso com a diversidade, sem distinção de raça, cor, etnia, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo.
O movimento começa com você!
Responsabilidades:
Suporte de Nível 2 aos sistemas Linx Microvix e Retail Pro;
Acompanhamento do suporte Nível 1 com fornecedores;
Testes, homologações e documentação técnica;
Apoio na implantação de novas lojas (Brasil, Chile e Colômbia);
Relacionamento com parceiros e fornecedores de tecnologia;
Condução de treinamentos e participação em projetos da área.
Requisitos:
Superior completo e mínimo de 3 anos de experiência em suporte a sistemas de loja/POS;
Conhecimento em instalação e configuração de periféricos de PDV;
Noções de infraestrutura de TI;
Disponibilidade para viagens.
O que oferecemos:
Vale Refeição
Seguro de vida
Assistência médica e odontológica
Academia p uso exclusivo de funcionários no escritório
Horário flexível
Descontos em produtos
Modelo de trabalho híbrido - Estamos no escritório 3x por semana (Morumbi/SP)
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