* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Obrigatório Ensino Superior completo ou cursando;
* Experiência com atendimento de SAC, Suporte, Reclame Aqui ou Ouvidoria;
* Experiência com atendimento via Voz, Chat ou E-mail;
* Será um diferencial ter experiência com produtos bancários e seguros;
* Conhecimento básico em informática e digitação;
* Possuir habilidade com múltiplos atendimentos via Chat;
* Desejável conhecimento no indicador de qualidade CSAT;
* Preferencialmente residir próximo a Unidade Sede (Zona Sul de São Paulo).
Perfil do candidato:
1. Boa dicção e boa escrita;
2. Ser consultivo, com o objetivo de solucionar as situações apresentadas pelos clientes, promovendo encantamento e fidelização à marca;
3. Realizar atendimento humanizado com empatia;
4. Bom raciocínio lógico;
5. Boa digitação;
6. Comunicação assertiva;
7. Agilidade;
8. Cordialidade;
9. Foco no Cliente;
10. Equilíbrio Emocional;
11. Gestão de Conflitos;
12. Resolutivo;
13. Planejamento e Organização.
* Realizar atendimentos com a solução de problemas;
* O atendimento será voltado a produtos bancários como: conta online, cartão de crédito e débitos informações transacionais;
* Desenvolvimento do relacionamento com os clientes;
* Realizar atendimento diferente/humanizado com a capacidade de entender a necessidade e resolver possíveis problemas;
* Realizar atendimento via Voz e Chat e E-mail;
* Responsabilizar-se pelo acompanhamento dos casos abertos que são necessários abertura de chamados do início ao fim (diariamente).