Realizar atividades administrativas relacionadas a compras de materiais e equipamentos, contratação de serviços, prospecção e avaliação de fornecedores, distribuição de materiais e controle de estoque, visando atender às demandas internas, com agilidade, qualidade e baixo custo.Responsabilidades e atribuiçõesPesquisa de mercado, coleta de preços, busca de novos fornecedores de produtos e serviços;Recebimento de Requisições de Compra;Cotação de materiais/equipamentos e serviços;Atendimento a fornecedores;Realização de compras e contratação de serviços;Conferência da documentação dos processos de compra (Requisição de Compra, mapa de cotação, Ordens de Compra e Notas Fiscais dos fornecedores);Lançamento das operações realizadas pelo Departamento de Compras no sistema de gestão;Follow Up dos pedidos de compra junto aos fornecedores;Prospecção de fornecedores, insumos, equipamentos e materiais de consumo; - suporte na avaliação de fornecedores;Elaboração de planilhas de controle;Controle de pagamentos;Digitação de documentos em geral e expedientes de rotina;Organização e arquivamento de documentos, em meio físico e digital; - requisição e controle do material de expediente.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo;Pacote Office Intermediário;Bom relacionamento interpessoal;Redação Comercial;Organização;Senso de urgência.