Consultor de Seguros
Ao trabalhar como consultor de seguros, você terá a oportunidade de oferecer soluções personalizadas para os clientes e ajudar a construir relacionamentos duradouros.
Responsabilidades e Atribuições:
* Ajudar os clientes a encontrar os seguros certos para suas necessidades;
* Realizar prospecção de novos clientes e atualização diária de relatórios;
* Relacionamento com os gestores comerciais das seguradoras e equipe de vendas da concessionária;
Atendimento ao Cliente:
* Identificar as necessidades dos clientes e explicar as coberturas, benefícios, assistências e condições dos seguros oferecidos;
* Prestar suporte antes, durante e após a contratação;
Vendas Consultivas:
* Oferecer produtos personalizados conforme o perfil do cliente;
* Realizar propostas e cotações de seguros (auto);
* Cumprir metas de vendas e aproveitamento;
Requisitos e Qualificações:
* Graduação completa;
* Pacote Office intermediário;
* Experiência comercial nas tratativas de clientes;
* Conhecimento em Seguros e regulamentação;
Benefícios:
* Assistência Médica e Odontológica;
* Seguro de vida em grupo;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte ou ajuda combustível;
* Salário fixo + comissão + premiação por performance;
* Desconto na contratação de seguro automóvel;
Otros:
* Nossa empresa é igualitária e valoriza diversidade;