Exercer atividades na área de recuperação de credito, retaguarda no apoio operacional, administrativo e de procedimentos dos produtos e serviços, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados.
**Responsabilidades e atribuições**
Atendimento aos Associados: Realizar atendimento aos associados, a fim de atender as demandas e contribuir com a efetividade dos negócios, como também as demandas da área de Negócios.
Cobrança de inadimplência: Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado.
Conferência de documentos: Receber documentos, sendo responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais.
**Requisitos e qualificações**
Ensino superior completo ou em andamento nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia.
Desejável noções sobre produtos e serviços de instituições financeiras.
Desejável experiência no mercado financeiro (básico).
Boa comunicação, boa desenvoltura para se expressar e boa oratória.
**Informações adicionais**
Desejável possuir Certificação ANBIMA CPA-10 ou CPA-20.