O profissional deverá realizar atividades relacionadas à criação de conteúdo para as redes
sociais da empresa (designs, textos e anúncios), bem como artes gráficas para materiais impressos e apresentações on-line.
Atividades:
Responsável por toda a execução e criação de peças de comunicação, garantindo a consistência da marca em todos os canais:
Conteúdo para Mídias Sociais:
Criar e desenvolver artes estáticas, carrosséis, vídeos curtos e outros formatos para as redes sociais (Instagram, LinkedIn, Facebook, etc.). Redigir legendas e copys atrativas para posts e anúncios, alinhadas a marca.
Garantir que o conteúdo esteja otimizado para as melhores práticas de cada plataforma (tamanho, formato, qualidade). Garantir o uso correto da Identidade Visual da empresa em todos os pontos de contato.
Requisitos:
Habilidade em análise de dados e métricas de campanhas;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Perfil estratégico, proativo e orientado a resultados.
Domínio da língua portuguesa (oral e escrita);
Conhecimento em informática e em estratégias para redes sociais (LinkedIn, Instagram e Facebook);
Habilidade com ferramentas de criação (Photoshop, Illustrator, CorelDRAW, Canva, Figma ou afins);
Desejavél formação (completa ou em andamento) em áreas da comunicação;
Desejável cursos na área de marketing e publicidade.
Benefícios:
Salário + Vale Alimentação (R$200) + Vale Transporte + Plano Odontológico
(171) Analista de Comunicação (Marketing) – MenvieVagas