Responsabilidades1. Comercial e relacionamento com clientesProspecção ativa de novos clientes no segmento de serviços de limpeza.Atender clientes via WhatsApp, telefone e e-mail e fazer contato com clientes em potencial.Elaboração de propostas comerciais personalizado a necessidade do cliente e negociação de contratos.Negociar valores e fechar vendas.Reporte regular das atividades e resultados à gerência comercial.Gerenciamento do pós venda, visando a fidelização e expansão dos contratos.Resolução de possíveis conflitos com empatia e foco na satisfação do cliente.2. Relacionamento com profissionais parceirosRealizar a captação, cadastro e triagem de novos profissionais de limpeza.Acompanhar a jornada dos parceiros na unidade, cultivando o relacionamento diário.Enviar as informações dos atendimentos aos profissionais e garantir que tudo aconteça conforme o que foi vendido ao cliente.Cuidar do controle de repasses, desistências de atendimentos e substituições.Realizar testes práticos de limpeza e entregar uniformes e contrato de agenciamento.RequisitosEnsino médio completo; desejável ensino superior.Experiência comprovada na área comercial, preferencialmente no segmento de serviços.Experiência com atendimento ao cliente.Conhecimento de técnicas de vendas e negociação.Facilidade com ferramentas digitais e WhatsApp Business.Disponibilidade para visitas externas.Experiência com gestão de pessoas será um grande diferencial.HabilidadesComunicação clara, segura e escuta ativa.Olhar atento: conciliar as necessidades do cliente e do profissional parceiro.Empatia e cuidado no contato com o público (clientes e parceiros).Agilidade e flexibilidade para lidar com uma rotina dinâmica.HorárioSegunda a Sexta - 7 h às 17 hSábado - 7 h às 12 h