ANALISTA DE TRADE MARKETINGDesejável· - Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas, Publicidade, Jornalismo ou áreas correlatas;· - Experiência em trade marketing em lojas físicas;· - Experiência em Programação Visual e Edição de Vídeos;· - Boa redação;· - Experiência em produção de conteúdo e gerenciamento de Redes Sociais.Responsabilidades:· - Desenvolver estratégias para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio;· Desenvolver e organizar calendários promocionais de trade marketing das categorias de produtos;· Identificar oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper;· Administrar investimentos nos canais de trade e acompanhar a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas.· Acompanhar o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade;· Realizar constante busca por tendências de mercado, visando a elaboração de estratégias de desenvolvimento para a companhia;· Dar sugestão de melhorias de layout;· Organizar o material de merchandising;· Ter bom relacionamento com clientes, com representantes e promotores de vendas;· Fazer análise de produto, análise de mercado, promoção da marca (B2B e/ou B2C, dependendo do cliente), realização de pesquisas e benchmarking;· Promover ações e campanhas destinadas a prospecção de novos clientes;Benefícios:· - Vale Transporte· - Convênio com SESC· - Alimentação e lanche no LocalSalário:A combinarTipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLTBenefícios:Estacionamento gratuitoVale-transporte