Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar de atendimento ao cliente juridico ar advocacia

Itumbiara
Netvagas
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Modalidade de contratação: Remoto;Tipo de vaga: Negociável;Horário de atuação: Segunda à sexta-feira em horário comercial;Remuneração: Fixo R$2.000,00 e oportunidade para bonificações futuras por resultados e upsell.Informações GeraisEmpresa que está contratando: AR Advocacia;Modalidade de contratação: Remoto;Tipo de vaga: Negociável;Horário de atuação: Segunda à sexta-feira em horário comercial;Remuneração: Fixo R$2.000,00 e oportunidade para bonificações futuras por resultados e upsell.Sobre a OportunidadeAR Advocacia é um escritório especializado em Direito Bancário com atuação sólida e reconhecida na defesa do consumidor frente a abusos de instituições financeiras. Nosso compromisso vai além da conquista judicial, buscamos oferecer uma experiência humana, transparente e transformadora para cada cliente.Como Auxiliar de Atendimento ao cliente Jurídico, você será a ponte entre os clientes e o nosso time jurídico, atuando com empatia, clareza e responsabilidade na resolução de dúvidas e na manutenção de um relacionamento de confiança. Seu papel será essencial para garantir que o cliente se sinta amparado, informado e valorizado em todas as etapas do processo.Como Auxiliar de Atendimento ao cliente Jurídico você terá como atividades:Realizar atendimentos pós-venda para clientes que já ingressaram com ação no escritório, respondendo dúvidas como em que fase está meu processo? ;Manter comunicação proativa com os clientes, atualizando-os sobre o andamento dos processos sempre que necessário;Utilizar ferramentas internas e sistemas jurídicos para localizar informações precisas e repassá-las com linguagem acessível;Organizar e registrar os atendimentos realizados, mantendo histórico atualizado e colaborando com a Gerente de CS;Atuar em parceria com os advogados e equipe interna, sendo o elo entre o cliente e o time técnico;Acolher os clientes de forma didática, empática e positiva, mesmo em momentos de dúvidas ou frustração.RequisitosRequisitos Técnicos:Habilidade com ferramentas digitais e sistemas (Google Workspace, pacote Office, plataformas de atendimento, CRMs);Facilidade com comunicação escrita e verbal, com clareza, empatia e postura profissional;Facilidade com o uso de Inteligência Artificial para apoio na rotina de atendimento e produtividade;Vivência anterior em atendimento ao cliente em ambientes jurídicos ou regulatórios (ex: Procon, Defensoria, SAC de bancos, Telemarketing, vendas, atendimentos em geral etc);Experiência com ferramentas de atendimento ou CRM (ex: Huggy, Pipefy, Zendesk, etc.);Experiência com atendimento a clientes utilizando plataformas como whatsapp;Ter um ambiante apto para trabalhar de forma remota: ambiante sem ruídos para envio de audios e ligações, internet apta para o trabalho, equipamentos adequados.Você Irá Se Diferenciar Se PossuirFormação técnica ou superior (completa ou em curso) em áreas como Direito, Contabilidade, Economia, Administração ou similares;Cursos de aperfeiçoamento na área de atendimento/suporte ao cliente;Conhecimento básico sobre fases de processos judiciais ou familiaridade com linguagem jurídica.Requisitos ComportamentaisEmpatia e escuta ativa: capacidade de compreender as emoções e dúvidas dos clientes, oferecendo acolhimento genuíno;Responsabilidade com prazos e informações: cumprir acordos, retornos e demandas com comprometimento;Autonomia com bom senso: saber agir com independência dentro dos limites definidos, buscando soluções;Motivação por servir: sentir-se realizado ao ajudar o cliente a se sentir seguro e bem atendido;Valorizamos profissionais com interesse em desenvolvimento humano e espiritual, que enxerguem o trabalho como uma extensão do seu propósito;Organização, senso de prioridade e boa gestão do tempo;Postura profissional (transmitir autoridade e segurança), acolhedora e didática (saber ensinar/educar);Ter hobbies para qualidade de vida.BenefíciosO que te entregamos?Acesso a cursos;Oportunidade de crescimento;Incentivo a educação;Fornece equipamentos, caso seja necessário.As Etapas Do Processo SerãoTriagem dos(as) candidatos(as);Preenchimento de formulário técnico e autoentrevista;Entrevista com o RH e aplicação de ferramenta de autoconhecimento;Entrevista com o(a) gestor(a) e simulação prática.Fez sentido para você? Então inscreva-se para nos conhecermos melhorImportante: Apenas serão considerados(as) os(as) candidatos(as) que preencherem o formulário abaixo. Currículos enviados diretamente à empresa não serão avaliados. Combinado?
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Itumbiara
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Auxiliar de atendimento ao cliente juridico ar advocacia

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar