Principais Atividades:
* Representar a marca e garantir conformidade com políticas internas, padrões da marca e requisitos de certificadores.
* Atuar como ponto focal para atendimento a hóspedes e clientes estratégicos, oferecendo soluções personalizadas e promovendo fidelização.
* Gerenciar solicitações, reclamações e demandas complexas com foco na excelência da experiência e melhoria contínua.
* Promover integração entre áreas por meio da comunicação interdepartamental e compartilhamento de informações estratégicas.
* Prospectar e desenvolver negócios nos segmentos MICE e Entretenimento, com foco em metas de receita.
* Planejar e executar estratégias comerciais, gerenciar pipeline e analisar indicadores de desempenho.
* Realizar estudos de mercado, qualificar leads e apresentar soluções sob medida para clientes de alto valor.
* Participar de feiras, eventos e projetos estratégicos, contribuindo com o crescimento sustentável da área comercial.
Escolaridade, qualificação e requisitos:
* Superior completo em: Hotelaria, Turismo, Gestão Comercial ou similares
* Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (obrigatório).
* Habilidade na análise de dados de vendas e tendências de mercado, para a implementação de estratégias eficazes.
* Conhecimento em CRM (Customer Relationship Management) e ferramentas de automação de vendas;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.999,00 - R$4.000,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Participação nos lucros
* Seguro de vida
* Vale-transporte