Realizar a lavagem e organização de utensílios, talheres e equipamentos de cozinha, garantindo acontinuidade da operação e a higiene necessária na cozinha.• Lavar louças, panelas, utensílios e equipamentos de cozinha.• Seguir, diariamente, procedimentos para utilização da máquina de lavagem de louças etalhares, bem como realizar a limpeza de panelas e demais itens em outra área de lavagem.• Realizar a limpeza/lavagem geral das áreas de produção da cozinha, bem como maquinário,materiais e utensílios utilizados para produção, de acordo com a necessidade do setor, paramanter a higiene e conservação do espaço, considerando procedimentos internos eutilização de produtos disponibilizados.• Organizar e armazenar adequadamente os utensílios e equipamentos limpos em suasdevidas localizações na cozinha.• Descartar, diariamente, os lixos nos locais corretos, considerando a separação na qual elesestarão dispostos e identificando-os em materiais recicláveis e orgânicos.• Repor materiais de limpeza/higienização nos setores, em casos de necessidade, paraprevenção de contaminações e cumprimento de normas de órgãos reguladores da atividade.• Monitorar os níveis de estoque de produtos de limpeza e solicitar reposição quandonecessário.• Montar e desmontar o restaurante dos colaboradores, dispondo e/ou retirando pratos,talheres e guardanapos, bem como conduzir e alocar as cubas contendo alimentos nas áreasapropriadas.• Seguir rigorosamente os procedimentos de higiene e segurança alimentar.• Utilizar os Equipamentos de Proteção Individual e Coletivo (EPI's e EPC's) obrigatórios para aexecução das suas atividades.• Informar ao superior sobre a necessidade de reposição de materiais de limpeza, produtos edemais itens que se fizerem necessários para requisição ao setor administrativo de A&B.• Realizar a limpeza de pisos, paredes e outras superfícies da cozinha.• Auxiliar a equipe da cozinha em tarefas simples quando necessário.• Colaborar com a equipe da cozinha para garantir um ambiente de trabalho limpo e seguro.• Participar de treinamentos e atualizações de serviço, garantindo que todos os procedimentose normas sejam seguidos.• Cumprir o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seudepartamento.• Manter a apresentação pessoal adequada conforme os padrões do hotel, garantindo uma imagem profissional.• Reportar qualquer situação considerada perigosa ou suspeita no hotel para superiores.• Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.#LI-Onsite