Responsabilidades
* Preenchimento dos Indicadores de responsabilidade
* Prospectar novos clientes
* Ofertar serviços e soluções para atuais clientes
* Atender clientes por e-mail, telefone ou presencialmente conforme POP de Atendimento ao Cliente
* Atender ao cliente, tirar dúvidas e encaminhar quando necessário
* Dar feedbacks aos clientes de acordo com o POP
* Criar e seguir cronograma de atendimento
* Realizar ações de relacionamento com clientes (ex.: enviar e-mails e/ou fazer ligações em datas comemorativas, visando estreitar a relação entre cliente e fornecedor)
* Coletar opiniões dos clientes sobre o atendimento oferecido, características dos produtos, etc., para conhecimento dos superiores
* Alinhamento e controle das rotas
* Organizar e manter arquivos de clientes atualizados
* Preencher o checklist de recebimento de produtos no momento da recepção
* Identificar desvios no sistema de gestão ou dos procedimentos para a realização das atividades de laboratório
* Iniciar ações para evitar ou minimizar tais desvios
* Relatar à gerência do laboratório sobre o desempenho do sistema de gestão e qualquer necessidade de melhoria
* Garantir a eficácia das atividades de laboratório
* Implementar, manter e melhorar o sistema de gestão
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
2000
Cargo
Outros
Empresa
Talent hunter
Ramo
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
Local
(DF)
#J-18808-Ljbffr