Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Administração de fortunas

Gramado
beBeeInvestidor
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Investidor:

Experiência na gestão de fortunas e riquezas. É responsável por conectar o time de gestão ao time comercial (bankers) e dar suporte técnico às propostas comerciais.


Aqui estão as principais funções do investidor:

* Atuar como ponte técnica entre os times de gestão e comercial;
* Apoiando a elaboração de propostas comerciais, apresentações e portfólios personalizados;
* Analise perfis de investidores, carteiras atuais e necessidades de alocação;
* Produzir relatórios, cenários e materiais para suporte de reuniões com clientes;
* Auxiliar na interpretação de recomendações, movimentos táticos e visão macro do time de gestão;
* Criar e atualizar modelos de alocação, simulações de portfólio e comparativos entre produtos;
* Apoiar o time comercial no esclarecimento de dúvidas técnicas sobre fundos, produtos de crédito, multimercados, renda fixa e demais soluções da plataforma;
* Trabalhar em parceria com Investimentos, Risco, Compliance e Comercial para garantir consistência das entregas;
* Contribuir para a melhoria contínua de processos e materiais de apoio do Wealth.


Principais requisitos:

* 2+ anos de experiência em áreas de investimentos, pesquisa, vendas, assessoria ou gestão de fortunas;
* Forte capacidade analítica e domínio de conceitos de alocação, risco e construção de portfólio;
* Conhecimento intermediário/avançado em Excel e ferramentas de análise;
* Experiência com fundos de investimento, renda fixa, multimercados, crédito privado e produtos estruturados;
* Boa comunicação verbal e escrita, com capacidade de traduzir temas técnicos em mensagens claras para o time comercial;
* Proatividade, organização e habilidade de trabalhar em ambiente dinâmico;
* Graduação em Economia, Administração, Engenharia ou áreas correlatas.
* Diferenciais:
o Experiência prévia em wealth management, assessor de investimentos, ou mesa de produtos;
o Familiaridade com os portais XP / BTG;
o Conhecimento em produtos estruturados de crédito (FIDCs);
o Certificações como CFA (em andamento), CGA, CEA e CFP;
o Experiência com construção de apresentações comerciais (PowerPoint) e relatórios;
o Familiaridade com modelagem de portfólio, backtesting e análise de performance;
o Conhecimentos básicos de programação (BI e Python).

Local e formato

Berrini - São Paulo

Modalidade: Presencial

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Gramado
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Administração de Fortunas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar