Propósito Do CargoResponsável por gerenciar e expandir a carteira de clientes existentes nas feiras delegadas a função. O Foco desta posição está em dedicar esforços no aumento do ticket-médio de cada cliente, seja explorando a venda de merchandising, ou ofertas de multi-evento.Propósito Do CargoResponsável por gerenciar e expandir a carteira de clientes existentes nas feiras delegadas a função. O Foco desta posição está em dedicar esforços no aumento do ticket-médio de cada cliente, seja explorando a venda de merchandising, ou ofertas de multi-evento.Responsabilidades PrincipaisGestão de Carteira de Clientes;Venda Consultiva e Personalizada;Prospecção e Desenvolvimento de Oportunidades (Dentro da Carteira);Acompanhamento, pós-Venda e passagem de bastão para o time de sucesso do cliente;Registro em CRM.Qualificações NecessáriasSólida experiência em gestão de carteira de clientes e desenvolvimento de relacionamentos de longo prazo.Perfil "Farmer" com foco em nutrir e expandir contas existentes.Habilidade de comunicação e apresentação eficaz, com capacidade de influenciar e negociar em diferentes níveis hierárquicos.Orientação para resultados e foco na satisfação do cliente.Capacidade de trabalhar de forma autônoma e proativa.Organização, disciplina e atenção aos detalhes.Conhecimento de ferramentas de CRM e pacote Office.Desejável: Formação superior em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas relacionadas.Desejável: Inglês intermediário/avançado.Experiência em vendas, preferencialmente na área de mídia, publicidade, espaços de exibição, merchandising ou serviços relacionados.Local de Trabalho: Modelo híbrido com dois dias por semana no escritório (região da Paulista) e disponibilidade para trabalho presencial em tempo integral durante feiras ou eventos, quando necessário.
#J-18808-Ljbffr