Descrição da empresaSomos a Accor. Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada. Somos mais de 230.000 especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites. Tudo o que vem faz do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir. Somos muito mais do que acomodação e hotéis. Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidado e um serviço impecável. Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas procuram.
Descrição da vaga
Recepcionar os hóspedes/clientes na chegada ao hotel, abordando-os, retirando bagagens, acompanhando-os ao apartamento, apresentando as instalações e prestando informações gerais sobre a unidade e outros.
Executar serviços de entrega de documentos, encomendas e outros nos apartamentos, atendendo à solicitações dos hóspedes, bem como controlar envio e recebimento de malotes.
Zelar pela conservação e limpeza da área de recepção (limpeza de cinzeiros, organização de jornais e revistas etc).
Cuidar das bagagens, zelando pela sua integridade e segurança, bem como identificá-las corretamente, afixando o ticket de bagagem.
Manter a organização e controle dos itens guardados no Maleiro, tais como protocolos, malas e etc.
Intermediar informações entre os pedidos de táxi e taxistas.
Responsável pela reposição de materiais diversos do departamento (FNRH, material de escritório, passaporte para chave, cartão de visita, balas, etc)
Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Qualificações
Inglês.
Ensino Médio Completo.
Superior/Técnico em Hotelaria ou áreas correlatas.
Pacotte Office.
Agilidade
Proatividade
Atenção a detalhes
Zelo/Capricho
Simpatia
Comunicação
Informações adicionaisBENEFÍCIOS:
PPR
VALE TRANSPORTE
PLANO DE CARREIRA
TREINAMENTO E DESENVOLvimento
PREVIDÊNCIA PRIVADA
CONVÊNIO MÉDICO E ODONTOLÓGICO
SEGURO DE VIDA
REFEIÇÃO NO LOCAL
CARTÃO ALL DE DESCONTOS EM NOSSOS HOTEIS E RESTAURANTES
REEMBOLSO FARMÁCIA
DAY USE PARA CONHECER NOSSO RESORT
POLÍTICA DE FORMAÇÃO
PROJETO PARA O BEM ESTAR DOS COLABORADORES
#J-18808-Ljbffr