Aqui prezamos pela igualdade de oportunidade e inclusão da diversidade.
Para nós, isso se iguala em gênero e identidade de gênero, religião, PCD's, LGBTQIA+, raça/etnia, idade e o fortalecimento do papel da Mulher.
Acreditamos que é muito valioso para nossa Cultura compartilhar ideias e pontos de vista diferentes.
Venha fazer parte para continuarmos transformando e alimentando um mundo melhor! #ElasSabem #SejaVocê #DeMachosaHomens #EntreRaças #Além Missão: Garantir melhor planejamento da operação de vendas do canal direto (ASE e TRAD), com foco em produtividade e rentabilidade, otimizando as equipes comerciais e monitorando os principais indicadores de performance de atendimento a clientes Bimbo Brasil.
Atividades: • Roteirizar e propor cenários de itinerários eficientes para a equipe própria do canal direto;
• Atualizar o cadastro de clientes no sistema de roteirização;
• Analisar perfil de clientes, clusters e segmento;
• Atuar na análise de fronteiras de rotas e territórios de atendimento;
• Propor novas iniciativas com intuito de gerar maior rentabilidade para a cia.
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• Analisar e controlar KPI's de produtividade de vendas e assertividade do planejado;
• Atuar e dar suporte às equipes de campo;
• Manter estruturas de atendimento a clientes bem otimizadas e controladas;
• Planejar e controlar KM pago aos vendedores;
• Dar suporte às demais atividades da área, conforme necessidade.
Requisitos: • Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatas;
• Pacote Office intermediário
• Conhecimento em sistemas de roteirização (Roadnet, Roadshow ou similares);
• Conhecimento em ferramenta de análise de dados, tais como: Power BI, Python, Power Query e/ou similares é desejável.