Estamos em busca de profissionais para atuar em nosso time de NOC.
O time do NOC segue procedimentos padrão para localizar e resolver problemas, atuando sempre em conjunto com outras equipes, clientes e fornecedores para garantir a melhoria contínua do desempenho do ambiente.
* Prestar suporte aos clientes em diversos produtos da organização;
* Realizar o monitoramento dos sistemas, bem como a abertura e encerramento de tickets de clientes;
* Ser responsável ou corresponsável pela resolução de problemas relacionados aos serviços de TI.
Para esse cargo, consideramos essenciais:
1. Experiência prévia em Suporte Técnico;
2. Graduação completa ou cursando nas áreas de Redes de Computadores, Redes de Telecomunicações ou TI;
3. Boa comunicação;
4. Habilidades analíticas;
5. Capacidade de trabalhar em equipe;
6. Disponibilidade para atuar em escala 12x36;
7. Inglês ou Espanhol avançado;
Em troca de seu comprometimento, oferecemos:
1. Vale Refeição;
2. Vale Transporte;
3. Convênio Médico;
4. Seguro de Vida;
5. Cesta Maternidade e Paternidade;
6. Day Off no aniversário.