Job description
A Camed Saúde foi fundada em 1979 para prestar assistência médico-hospitalar e odontológica aos funcionários do Banco do Nordeste e seus grupos familiares. Durante toda a sua história, a Caixa de Assistência vem primando pela alta qualidade de seus serviços e investindo em projetos de saúde preventiva como forma de cuidar, cada vez mais, do bem-estar e da saúde de seus beneficiários.
Na Camed Saúde, estamos comprometidos em fornecer serviços de saúde de alta qualidade e buscamos constantemente maneiras de melhorar e inovar nossos processos.
O Assistente de Controle Administrativo atuará na Gerência de contas e auditoria em Saúde. O profissional irá realizar a análise e pagamento de materiais, medicamentos, dietas e OPME conforme regras contratuais, normativas da instituição e acordos firmados com fornecedores, analisar autorizações e solicitações de OPME, assegurando que estejam de acordo com os termos contratados, elaborar e interpretar relatórios gerenciais para apoiar a tomada de decisão e controle de custos, atuar em conjunto com a equipe de auditoria na verificação de tabelas negociadas, acordos comerciais e análise técnica das contas médicas e executar outras atividades correlatas conforme a natureza do cargo e demandas da área.
Se você possui ensino superior completo ou em andamento em Administração ou áreas correlatas, e tem experiência em processos administrativos de planos de saúde, compartilhe seu currículo conosco!
Main responsibilities
* Realizar a análise, precificação e pagamento de materiais, medicamentos e dietas, conforme regras contratuais e normativas da instituição;
* Consultar as revistas Brasíndice e Simpro para validação de preços de acordo com as negociações;
* Analisar as autorizações de OPME garantindo o pagamento em conformidade com os acordos;
* Colaborar com a equipe de auditoria na verificação de tabelas negociadas e na análise técnica das contas;
* Analisar relatórios;
* Executar outras atividades correlatas, de acordo com a natureza do cargo e as necessidades da área.
Requirements and skills
Requisitos necessários:
* Desejável ensino superior completo ou em andamento;
* Identificação com a área administrativa;
* Conhecimentos básicos em informática (Pacote Office);
* Desejável conhecimento em faturamento e processamento de contas médicas;
* Conhecimento na CBHPM;
* Conhecimento nas revistas Simpro e Brasíndice;
* Desejável experiência profissional em operadoras de planos de Saúde.
Additional information
Benefícios de trabalhar na Camed:
* Salário compatível com mercado
* Plano de saúde Camed
* Seguro de vida
* Vale Transporte
* Cartão Refeição: R$ 845,25
* Cartão Alimentação: R$ 493,91
* 13° Cesta básica: R$ 493,91
* Auxílio Creche: R$ 477,08
* Auxílio filho com deficiência física ou mental incapacitante: R$ 523,15
* 05 folgas anuais, a partir do 1º ano de empresa
* PAS - Programa de Aperfeiçoamento Superior
* Previdência Privada
* Wellhub (benefício corporativo de bem-estar, com acesso a academias, estúdios e aplicativos)
Outras informações:
Horário de trabalho: Das 08:00h às 17:00h (segunda à sexta-feira) presencial.
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