O papel de um especialista em mídia social é criar estratégias inovadoras para alcançar metas de marketing.
Responsabilidades:
1. Executar campanhas de mídia social para aumentar a visibilidade da marca e engajar com os clientes;
2. Criar conteúdo envolvente em plataformas como Facebook, Instagram, LinkedIn, TikTok e YouTube, mantendo a consistência do tone e estilo da marca;
3. Identificar tendências e inovações para manter a marca à frente da concorrência;
4. Trabalhar em equipe para alinhar as estratégias com os objetivos gerais da empresa.
Habilidades e Qualificações:
1. Excelentes habilidades de comunicação e análise;
2. Proficiência em plataformas de mídia social;
3. Capacidade de criar conteúdo relevante e atraente;
4. Forte capacidade analítica para tomar decisões informadas;
5. Habilidade em trabalho em equipe e colaboração;
6. Formação em Marketing, Publicidade ou afins;
7. Conhecimento das principais plataformas de mídia social, incluindo Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube, TikTok, entre outras;
8. Habilidade com ferramentas de análise de métricas e monitoramento de redes sociais;
9. Conforto e habilidade com câmeras, tanto para fotografia quanto para gravação de vídeos;
10. Capacidade de trabalhar em equipe de forma ágil;
11. Familiaridade com conceitos de marketing digital;
12. Habilidade em conhecimentos de design será um diferencial.
Benefícios:
1. Day off no dia do aniversário;
2. Plano de saúde e odontológico Unimed;
3. Gympass;
4. Participação nos Lucros.
Horário: de segunda a sexta-feira (09h00 às 18h00);
Regime de contratação: CLT. 100% presencial;