Principais Atribuições: - Atuar na inspeção de campo e no controle dos indicadores de metas de inspeção de campo da base; - Responsável pela gestão de QHSE da localidade; - Realizar treinamentos conforme risco das atividades dos colaboradores; - Participar do processo de integração e mobilização de novos colaboradores; - Desenvolver ações educativas através de treinamentos, DDS, Campanhas de Segurança; - Gestão e controle dos documentos ocupacionais, (PGR, PCMSO, Laudo Ergonômico, APR entre outros); - Realizar análise de investigação de acidentes e incidentes junto ao comitê de investigação; - Assegurar a gestão de EPI´s; - Controlar a validade e arquivamento dos documentos legais da área de QHSE; Requisitos - Formação Técnica completa em Segurança do Trabalho, - Experiência anterior na área; - Necessário conhecimentos das Normas Regulamentadoras; - Necessário conhecimentos intermediários do pacote office. - Disponibilidade para viagens e pernoitar nas localidades (Sorocaba SP) Habilitação AB com experiência mínima de 2 anos de direção.