Desenvolver e garantir a efetividade do programa de Compliance e da gestão de riscos é responsabilidade nossa. Um profissional atuante nas áreas será essencial para a execução de auditorias, implementação de planos de ação e apoio às equipes, garantindo que normas, políticas e processos sejam aplicados de forma eficiente e ágil.
**Funções:
* Realizar auditorias internas e acompanhar auditorias externas;
* Implementar e monitorar planos de ação corretivos;
* Conduzir investigações internas quando necessário;
* Apoiar diferentes áreas na aplicação de controles e políticas de Compliance;
* Monitorar riscos e assegurar respostas rápidas diante de fragilidades;
* Criar indicadores de acompanhamento e comunicar resultados de forma objetiva;
* Ser referência prática para as áreas de negócio, orientando de forma colaborativa e consultiva;
Esse profissional deve ser o protagonista, com iniciativa e autoconfiança, capaz de agir rapidamente para solucionar problemas. Alguém que valoriza execução, perfil hands on, proximidade com as áreas e trabalho colaborativo, transformando riscos em soluções práticas.
**Requisitos mínimos:**
* Ensino Superior completo em áreas afins;
* Experiência comprovada em auditoria interna ou externa;
* Vivência em gestão de riscos, mapeamento de processos e implementação de controles internos de alta complexidade;
* Experiência em elaboração de planos de ação e acompanhamento de resultados;
* Experiência com indicadores de desempenho (KPIs);
* Conhecimento em LGPD e privacidade;
* Pacote Office avançado;
* Conhecimento de banco de dados, BI e ferramentas de auditoria (ACL/Idea);
* CNH-B;
* Desejável certificação em Governança, Riscos, Conformidade e Privacidade.