Job description
Essa é a oportunidade para você que busca um ambiente propicio ao desenvolvimento de pessoas, com valores fortes pautados na ética, no respeito e valorização das pessoas, com foco em resultados e que tem como premissa a meritocracia. Em um seguimento muito dinâmico e que não para de crescer.
Somos uma empresa jovem que busca pessoas comprometidas, com espírito de liderança, engajadas, com foco em carreira e com sede de resultados.
Responsibilities and assignments
Como será seu dia a dia:
Fazer Gestão dos benefícios ofertados, como: Vale Alimentação e Refeição, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, Auxílio Academia, e entre outros, solicitando tais os benefícios nos sistemas dos fornecedores;
Fazer inclusão, exclusão e manutenção dos benefícios;
Contato com operadoras e prestadores de serviços para resolução de problemas, negociações e renovações contratuais;
Esclarecimento de dúvidas sobre os benefícios;
Suporte no uso dos planos de saúde, reembolsos, guias e rede credenciada junto as operadoras;
Validação e programação de pagamento mensal de faturas mensais dos fornecedores;
Criação de dashboards e análises sobre o uso e o custo dos benefícios;
Garantir que os benefícios da Cia estejam em conformidade com a legislação trabalhista e acordos sindicais;
Apoiar em outros processos da área, se necessário como: Processos admissionais, processamento de férias, e programação dos descontos na folha de pagamento.
Requirements and qualifications
Buscamos uma pessoa que possua:
Ensino Superior Completo em Administração, Gestão de RH, Contabilidade e áreas afins;
Experiência com administração e controle de benefícios corporativos;
Vivência com sistemas de gestão de benefícios e folha de pagamento;
Conhecimento de Legislação Trabalhista e Acordos Sindicais;
Domínio do pacote office intermediário/avançado;
Additional information
O que oferecemos:
Alimentação e/ou Refeição
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Vale Transporte
Bônus anual
Seguro de vida
Day Off no aniversário
Total Pass
Licença maternidade/paternidade estendida
Universidade Corporativa
Parcerias com instituições de Ensino
Apoio psicológico subsidiado pela empresa
Ambiente com muito desenvolvimento e desafios
Process stages
Step 1: Registration
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Registration
Step 2: Triagem
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Triagem
Step 3: Entrevista RH
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Entrevista RH
Step 4: Entrevista com gestores
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Entrevista com gestores
Step 5: Hiring
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Hiring
Sobre nós
Somos a Terral Shopping Centers, empresa que faz parte do Grupo Terral com mais de 36 anos de atuação no mercado nacional. Especialistas no desenvolvimento, administração e comercialização de centros comerciais, com foco em inovação e geração de resultados, atuamos nas regiões Centro-Oeste e Sudeste, com um portfolio de 11 empreendimentos e mais de 1.300 lojas em 250.000 m2 de área bruta locável.
São mais de 80 milhões de clientes por ano, visitando nossos espaços de conexões e cultivando grandes experiências.
Valorizamos seu desenvolvimento através de um ambiente diverso e inovador, reconhecendo sua evolução a cada desafio!
#SomosTerral