 
        Requisitos e QualificaçõesFormação concluída em Informática ou áreas correlatas;Boa comunicação, senso de urgência e perfil colaborativo;Disponibilidade para horas extras e eventuais finais de semana;Conhecimentos em Excel e noções de ITIL;CNH categoria B.Disponibilidade para atuação presencial em Cubatão/SP. Diferenciais:Experiência com RollOut;Ensino Superior completo;Certificações na área de suporte/infraestrutura.Responsabilidades e AtribuiçõesGarantir a disponibilidade e o desempenho dos recursos de TI;Atender solicitações de clientes e fornecer orientações rápidas e eficientes;Criar e atualizar procedimentos técnicos no sistema de gestão de chamados;Colaborar com outras áreas na resolução de demandas;Prestar suporte N1 e N2 em microinformática (computadores, tablets, coletores, celulares, impressoras e sistemas);Utilizar ferramentas de gerenciamento de identidade (AD, NetAdmin, ITSM, etc.);Manter-se atualizado por meio de treinamentos, certificações e práticas baseadas em ITIL.