Descrição:
Acompanhar e desenvolver os indicadores de desempenho das lojas no âmbito operacional;
Acompanhar e desenvolver os indicadores de desempenho dos colaboradores das lojas em parceria com os Coordenadores de Loja;
Estimular o engajamento na equipe;
Proporcionar melhorias na operação no âmbito de procedimento e tecnologias;
Acompanhar e propor melhorias na gestão operacional de loja (filas, formas de atendimento, entre outros);
Elaborar relatórios e propostas de layouts para as operações;
Participar de reuniões estratégicas sempre que solicitado;
Monitorar e controlar os indicadores de inventário a fim de garantir sua precisão;
Acompanhar e elaborar inventários junto a Gestão das Lojas;
Auditar e criar processos no âmbito de procedimentos financeiros operacionais e estratégicos das lojas;
Zelar pela manutenção das lojas, limpeza e reparos técnicos;
Participar da elaboração de escalas de trabalho das lojas quando necessário;
Promover treinamentos voltados à necessidade da operação;
Acompanhar as exposições de produtos e o desempenho dos mesmos nas lojas;
Promover treinamentos voltados ao engajamento e desenvolvimento do time operacional das lojas;
Promover práticas e script de atendimento, levando em consideração os valores e missão da instituição;
Garantir a disseminação da cultura da empresa de forma engajadora;
Identificar talentos na equipe e contribuir para o crescimento profissional dos mesmos com o objetivo de rete-los.
Observações sobre a remuneração: