**Função Pedagógica Coordenadora**: Somos uma organização que valoriza a educação e busca profissionais comprometidos com o sucesso dos nossos colaboradores.
Descrição do Cargo:
Responsabilidades:
1. Acompanhar e capacitar a equipe docente em sua formação, além de garantir um ambiente de trabalho motivador;
2. Liberação de Medicação: Garantir que os funcionários e alunos tenham acesso a medicamentos necessários durante o período de trabalho;
3. Verificar planejamentos de aula e orientar os professores sobre eles, buscando melhorias constantes;
4. Orientar e verificar a aplicação do programa e metodologia da instituição, sugerindo inovações e ideias para melhoria;
Requisitos:
* Graduação completa em Letras (Português ou Inglês) ou Pedagogia;
* Domínio na Língua Inglesa (fluente);
* Diferencial possuir conhecimento em Gestão Escolar e áreas correlatas;
* Desejável ter experiência em Escolas Bilíngues;
* Experiência com turmas de Ensino Fundamental.
Oferecemos ainda: Formação Acadêmica, oportunidade de se destacar como profissional qualificado. Para saber mais entre em contato conosco.