Atendente de Negócios
Ao apoio da área de negócios, este atendente presta informações sobre produtos e serviços aos clientes. Suas atividades visam atender os requisitos desses clientes e concluir as metas estabelecidas.
* O atendimento é realizado com o objetivo de satisfazer as demandas dos clientes e alcançar as metas.
* Fomentação de novos negócios: identificação e estimulação de oportunidades entre os clientes, encaminhando-os para serem tratados pelos gerentes, suporte na formalização das operações.
* Conferência de documentos: recebimento e responsabilidade pela conferência, checagem se estão de acordo com as formalidades legais, preparando rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente e manutenção dos dados cadastrais.
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Habilidades e Qualificações:
Responsáveis por:
* Entregar informações precisas e concisas sobre produtos e serviços;
* Identificar oportunidades de negócios e encaminhá-las para os gerentes;
* Manter atualizados os dados cadastrais dos clientes;
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Vantagens:
Uma equipe comprometida com a excelência e inovação;
Oportunidades de crescimento profissional;
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Outras Informações:
Cadastral atualizado e verificado regularmente.