Trabalho em Benefícios Empresariais
Essa função visa atuar como um elo entre os colaboradores e o departamento de RH, garantindo que todos estejam cientes das políticas e benefícios disponíveis.
O ideal é realizar as rotinas diárias com eficiência, garantindo a qualidade dos serviços prestados. As responsabilidades incluem:
* Autorizar movimentações de benefícios;
* Cadastrar e conferir dados dos colaboradores;
* Realizar atendimento aos empregados e pontos focais para esclarecer dúvidas;
* Fornecer informações sobre níveis de satisfação dos empregados com os benefícios e processos de RH;
* Atuar na operação de assistência médica, Odonto, seguro de vida, VA/VR/VT, coparticipação e atividades de suporte a férias de admissão;
* Desenvolver projetos e iniciativas visando melhorar a experiência do colaborador com os benefícios e processos de RH.
No entanto, há também algumas características necessárias ao perfil da pessoa que deseja ocupar esse cargo: Habilidades Essenciais:
* Análise e interpretação de dados;
* Comunicação eficaz;
* Solucionamento de problemas;
* Gerenciamento de fluxo de trabalho;
* Gestão de relacionamentos e equipes;
* Possuir habilidade para trabalhar em equipe e como especialista.
Neste cargo você irá ter acesso a diversos benefícios:
Benefícios:
1. Plano de saúde completa;
2. Vale-transporte;
3. Alimentação
4. Jornada de trabalho flexível.
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Por fim, será necessário possuir conhecimento básico nas seguintes ferramentas ou sistemas:
Requisitos:
* Muito bom conhecimento no MS Office;
* Conhecimento básico em Oracle HRMS;
* Familiarizado com Salesforce.
* Aprender rapidamente novos conceitos e tecnologias
Se você tem tudo isso dentro de si e mais ainda... se encante conosco!