Descrição do Cargo:
* Atuar em contato com leads e clientes através de telefone, e-mail e WhatsApp;
* Classificar leads e direcioná-los para as etapas adequadas do processo de vendas;
* Promover acompanhamentos estratégicos e registrar interações no sistema de gestão de relacionamento;
* Apoiar a equipe de vendas na elaboração e envio de propostas comerciais;
* Mantecer o registro preciso e atualizado do CRM;
* Analizar métricas comerciais (fluxo de vendas, CAC, taxa de conversão, etc.);
* Apoiar na integração de novos clientes e alinhar demandas com áreas internas.
Requisitos Obrigatórios:
* Conhecimento em processos comerciais;
* Habilidade analítica;
* Experiência com sistemas de gestão de relacionamento;
* Formação acadêmica superior ou equivalente;
* Inglês: Básico;
Vantagens:
* Valor refeição;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Seguro de vida;
* Vale transporte;
Certificação: