A APB – Assessoria Previdenciária do Brasil é uma empresa inovadora e em ascensão no setor previdenciário, focada em fornecer informações sobre teses jurídicas aos beneficiários da Previdência Social (INSS). Destacamo-nos no mercado pela excelência no atendimento aos nossos clientes, oferecendo um trabalho pautado no respeito, empatia, confiança e transformação. Descrição da Vaga: Estamos à procura de um(a) Assistente de Mídias Sociais para integrar nossa equipe e contribuir com as atividades semanais do departamento. Requisitos: Graduação: Ensino superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Jornalismo ou Administração. Conhecimento em Plataformas de Redes Sociais: Familiaridade com diversas plataformas como Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, TikTok, entre outras, compreendendo suas funcionalidades, públicos e melhores práticas. Habilidades de Comunicação: Ser capaz de comunicar ideias de forma clara e persuasiva, tanto por escrito quanto verbalmente. Criatividade: Habilidade de pensar de maneira inovadora e conceber soluções criativas e eficazes para superar desafios de marketing. Capacidade de Trabalhar em Equipe e de Forma Independente: Flexibilidade para colaborar efetivamente com outros membros da equipe e também conduzir tarefas de maneira autônoma, garantindo eficiência e cumprimento dos prazos. Manuseio com Câmera e Celular para Realizar Fotos e Vídeos: Habilidade em capturar e editar imagens e vídeos de alta qualidade, que são elementos essenciais para o conteúdo visual nas redes sociais. Diferencial: Ter formação ou curso na área do Direito, o que pode trazer uma perspectiva única e valiosa para a abordagem de conteúdo e estratégias de comunicação. Atividades: Planejar e executar estratégias de mídia social para promover a marca, aumentar a visibilidade e fomentar o engajamento dos clientes. Desenvolver conteúdo relevante e atrativo para redes sociais, incluindo textos, imagens, vídeos e outros formatos de mídia. Acompanhar as discussões online relacionadas à marca e responder prontamente e de maneira profissional a perguntas, comentários e mensagens dos seguidores. Analisar o desempenho das redes sociais utilizando métricas e dados para avaliar o sucesso das campanhas e sugerir melhorias. Ter sólido conhecimento em webwriting e copywriting, demonstrando habilidade para criar textos persuasivos e envolventes com o objetivo de promover produtos, serviços ou ideias. Planejar a estratégia de social media da empresa, estabelecendo metas, objetivos e cronogramas de postagens. Possuir ótima capacidade de escrita, capaz de se comunicar de forma clara, criativa e adaptada a diferentes públicos e plataformas. Remuneração: À combinar. Tipo de contrato: MEI/ PJ Carga Horária: 6 horas/dia, de segunda a sexta-feira, horário à combinar. Formato de Trabalho: Trabalho presencial no Lakeside Corporate Building, em frente ao Terminal Campina do Siqueira. Se você é um(a) novo profissional entusiasta do marketing e está buscando uma oportunidade para ganhar experiência em um ambiente dinâmico e inovador, envie seu currículo e carta de apresentação para