Descrição Garantir a melhor experiência de recepção para os clientes, desde o primeiro contato até a organização do fluxo de atendimento, promovendo um ambiente acolhedor e organizado, contribuindo diretamente para a satisfação e fidelização dos clientes, além de apoiar a equipe interna na execução de um serviço de excelência. Atividades - Recepcionar os clientes com cordialidade, orientar sobre o funcionamento da Pizzeria, esclarecer dúvidas e direcioná-los às mesas. - Gerenciar a fila de espera, garantindo a ordem e a satisfação dos clientes. - Apresentar os produtos e serviços oferecidos, destacando promoções e novidades do cardápio. - Auxiliar no preenchimento das planilhas de controle, registrar a baixa de produtos. - Auxiliar na realização dos pedidos no sistema Mega. - Contribuir para a montagem e organização do salão, garantindo que o ambiente esteja pronto para receber os clientes. - Realizar ajustes necessários antes da abertura, como conferência de mesas, materiais e ambiente. - Consultar e atualizar as informações de reservas do dia, incluindo o retorno de ligações para confirmações, quando necessário. - Estar sempre informada sobre alterações no cardápio, promoções ou itens destacados do dia. - Garantir atendimento prioritário a clientes da fila de espera, anotar pedidos e encaminhá-los ao garçom, se necessário. - Atender reclamações e buscar soluções imediatas para resolver problemas, agindo com empatia e profissionalismo para evitar situações constrangedoras. - Participar da finalização das atividades diárias, ajudando na organização do salão e dos espaços. Ambiente Dinâmico, requintado, acolhedor. Contrato CLT Viagens Nunca Modalidade de Trabalho Presencial Benefícios- Day Off- Plano Odontológico- Plano de Saúde- Programa de Bem Estar e Saúde- Restaurante na Empresa- Seguro de Vida- Vale Alimentação- Vale Transporte